Mineiro vence o Hard in Help, segunda etapa da Hard Enduro Brasil Series 2019

Um desafio de mais de 120 quilômetros de trilhas técnicas e todo o tipo de obstáculo natural no caminho entre as cidades paulistas de Socorro e Monte Alegre do Sul. Segunda etapa da Hard Enduro Brasil Series (HEBS), o Hard in Help exigiu perícia e paciência dos pilotos e terminou com a vitória do mineiro Rigor Rico na categoria Gold, a principal da competição.

“Este formato em linha, começando em uma cidade e terminando em outra, em dois dias de muita trilha, foi muito bom para testar nossas capacidades e a dos nossos equipamentos”, destacou Rico, invicto na temporada, já que venceu a prova de abertura do campeonato em sua cidade natal, Barão de Cocais.

Quem também ainda não foi superado na competição foi Eduardo Furtado, na Bronze, mesmo com um susto no segundo dia: “Prova muito top, umas das melhores que já corri. Venci o primeiro dia e no segundo a vela de ignição da minha moto queimou e acabei perdendo 20 minutos, mas consegui consertar o problema e fui em busca do tempo que perdi. Consegui me recuperar e finalizar novamente em primeiro lugar”.

Todos os direitos reservados Hard in Help | Desenvolvido por Raphael Schiavoni